quarta-feira, 27 de abril de 2016

SPFW: TUDO O QUE ROLOU NO PRIMEIRO DIA DO EVENTO


Ontem foi dada a largada na temporada primavera/verão 2017 do São Paulo Fashion Week! O que significa: desfiles incríveis e muuuitos looks das nossas it girls brasileiras para inspirar. E como é o nosso dever dar as melhores dicas e te deixar sempre informada sobre o que está rolando no mundo da moda, fizemos um pequeno resumo de tudo o que rolou de bom ontem no SPFW. 
Das novas coleções das marcas que a gente mais ama às produções mais estilosas de todo mundo que esteve pela bienal, selecionamos o melhor desse primeiro dia de evento, vem ver:
Lilly Sarti
Inspirada no sertão nordestino, a coleção tem muito grafismo, fluidez, tons terrosos e detalhes que traduzem do seu próprio jeito as obras do artista pernambucano Gilvan Samico, que conta com muita natureza e mitologias do sertão atravéz da xilografia.
Apartamento 03
A marca trouxe mágica à passarela. Com a super trend dos pijamas chic, muito volume e textura, rendas, plissados e estampas lúdicas, a coleção que foi marcada pelo grande mágico Harry Houdini é super sofisticada.
Ronaldo Fraga
Muita textura cor e estampa! O estilista homenageou os refugiados africanos até mesmo os convidou para desfilar sua nova coleção. Ronaldo Fraga salienta a mistura de culturas e também traz referências de padronagens sírias e reinterpretações incríveis de tais culturas.
E muuuitos looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário