quarta-feira, 13 de abril de 2016

5 SAPATOS PERFEITOS PARA USAR COM SAIA MIDI


O sapato faz TODA a diferença no look, ele pode transformar completamente o estilo de uma peça e dar mil possibilidades de diferentes produções para várias ocasiões. Com a saia midi não é diferente! Ela é um item que representa fortemente o estilo ladylike e super feminino, mas quando combinada com certos sapatos pode dar um twist incrível na peça e dar um conceito totalmente diferente. E para te inspirar a usar sua saia midi de todos os jeitos possíveis, vamos te dar 5 dicas de sapatos que são perfeitos para usar com ela e que vão deixar seus looks maravilhosos e mega estilosos! Vamos ver?
1. Tênis
Aposte no sapato mais confortável do seu closet para um look com uma pegada esportiva e despojada, mas ainda sim super trendy e feminino!
2. Botinhas e Coturnos
Elas deixam a produção com saia midi mais ousada e poderosa, com um ar grunge-chic que a gente ama.
3. Gladiadoras
São perfeitas para os dias quentes de final de semana e para um look meio boho, feminino e super comfy.
4. Scarpins
Se você quer um look mais clássico, para o trabalho ou alguma ocasião formal, o combo scarpin + saia midi nunca dá errado!
5. Lace up flats
Para as que preferem um estilo girlie, mais comportado e fofinho, a dica é investir em um look com sapatilhas de amarração! Elas são lindas, femininas, confortáveis e incríveis para criar desde looks descontraídos aos mais elegantes (e sem tirar os pés do chão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário