quarta-feira, 27 de abril de 2016

7 TRUQUES PARA DEIXAR SUA CALÇA JEANS MAIS ESTILOSA


As fashion girls ao redor do mundo são bastante conhecidas pelos jeitos incríveis que elas usam suas calças jeans. Elas conseguem transformar a peça mais básica do closet em produções mega estilosas, e nós vamos te contar um segredo: isso não é nenhum bicho de 7 cabeças!
São detalhes simples que deixam a peça muito mais cool, e o melhor de tudo é que você pode fazer em casa ou resolver em uma ida rápida à sua costureira. Então, se você quiser um par de jeans super descolado, nós vamos te ensinar 7 truquezinhos que as fashion girls adoram e que são muuuito fáceis de fazer! Prepare as tesouras, sua calça jeans vai ficar incrível:
1. Barra desfiada
Escolha aquele jeans que tem a barra um pouco comprida e passe a tesoura sem medo! Transforme-a em uma calça cropped com a barra desfiada super estilosa.
2. Barra com franjas
Leve o desfiado a um outro nível e cria franjinhas na barra da calça. Corte tiras do comprimento que desejar na barra da calça e puxe as linhas que ficarem para fora para desfiar ainda mais. Quando as franjas ficaram do jeito que você quer, lave e seque o jeans para dar ainda mais volume à elas.
3. Fendas laterais
Cansou do seu skinny jeans? Temos uma solução fácil: pegue sua tesoura e corte fendas laterais na barra da calça. É uma trend super quente e que fica ainda mais cool depois de várias lavagens (porque ela fica cada vez mais destroyed).
4. Desfaça a costura da barra
É muito simples e você pode fazer basicamente em qualquer calça jeans. Tudo o que você precisa fazer é descosturar a barra e desdobrá-la - vai criar uma diferença de tonalidades super legal!
5. A calça cropped perfeita
As fashion girls adoram um jeans cropped, e se você também está louca para experimentar mas ainda não encontrou o modelo ideal, é só levar a calça à sua costureira para ela cortar e refazer a barra exatamente no comprimento dos seus tornozelos.
6. Crie uma barra desnivelada
Outro jeito estiloso de dar um up na sua calça jeans é cortar a barra e criar uma certa assimentria: deixe a parte da frente alguns centímetros mais curta que a de trás e voilà!
7. Patches!
Não poderia faltar e trend do momento: muuitos patches! Sua calça vai ficar muito mais divertida e vai levantar qualquer look. Escolha patches que traduzam seus gostos e personalidade para ela ficar ainda mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário