quarta-feira, 6 de abril de 2016

5 MANEIRAS DE USAR LEGGINGS E CONTINUAR COOL

v

Existem algumas fórmulas para usar leggings quando você não está na academia. Algumas peças chave são perfeitas para serem usadas com leggings e que provam que elas podem sim compor looks incríveis. Então, se você ainda tem algum receio de usar leggings nas produções do dia a dia ou até mesmo em outras ocasiões menos casuais, vamos te ensinar 5 jeitos simples de como usar uma das peças mais confortáveis do seu closet e ainda continuar super cool e estilosa. São 5 dicas fáceis e que vão transformar as suas produções, vem ver:
1. Leggings + Ankle Boots
A combinação de botinhas com uma legging de caimento perfeito forma uma das composições que mais nos valorizam. A modelagem justa da calça é ideal para usar com botas de cano curto!
2. Leggings + Cardigã Longo
Um cardigã longo ou oversized é ideal para produções com leggings, já que por serem compridas, elas quebram o ar esportivo e deixam o look mais cool e casual.
3. Leggings + Vestidos com Cinto
É uma versão moderna e sofisticada da trend dos anos 80 de usar calças com vestidos (e que está voltando com tudo). Os modelos marcados por cintos são perfeitos porque valorizam a silhueta e a combinação com leggings deixa o look apropriado tanto para o dia quanto para a noite.
4. Leggings + Itens Esportivos
Não podemos deixar de reconhecer que a legging é um item esportivo e é possível criar produções com a vibe sporty que são mega estilosos para usar até mesmo fora da academia. Combine com jaquetas bomber, ou então um par de leggings de couro com tênis e um moletom, para um look urbano e descontraído sem muito esforço.
5. Leggings + Blazer Oversized
Componha o look de trabalho perfeito com a fórmula super simples de leggings + blazer oversized! Os blazers de modelo mais longo são mais apropriados para a produção com legging, e adicionando um salto alto incrível ou oxfords você consegue um office look incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário