segunda-feira, 4 de julho de 2016

PERFECT MATCH: TRICÔ + JEANS!


Quer combinação mais perfeita para o inverno do que aquele tricô quentinho com a sua calça jeans super comfy? A gente tem quase certeza de que não existe. A dupla é aquele clássico da estação que a gente sempre pode contar, já que as chances do look nos decepcionar são praticamente nulas.
Então, se como nós, você também considera essas duas peças essenciais no closet, prepare-se, porque vem muita inspiração vindo aí. Seja para um dia de meia estação ou para o friozão que estava fazendo esses dias em grande parte do país, essa dupla sempre dá certo juntas e são versáteis o suficiente para você poder adaptá-las para qualquer clima ou ocasião. E para você investir nessa produção quantas vezes quiser com muito estilo, vamos te mostrar 5 jeitos de variar esse combo que nunca falha para não faltar inspiração pro look de inverno:
1. Skinny jeans + tricô fun: é o básico sem ser muito básico, já que a estampa dá um up no look instantaneamente.

2. Gola alta + flare: é um combo mais fashionista e sofisticado perfeito para o trabalho ou para dar uma variada de estilo.
3. Maxi tricô + boyfriend jeans: a dupla mais confortável e cool de todos os tempos é uma das favoritas das it girls - comfy e descolada!
4. Dupla monocromática: para não ter nenhuma chance de erro, aposte em peças de tons parecidos - um look monocromático é sempre mais elegante.
5. Tricô, jeans e sobreposições: se quiser sair do combo basicão, pode criar sobreposições com camisas, jaquetas, lenços e deixar o look mais quentinho e a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário