quinta-feira, 21 de julho de 2016

10 REGRAS FASHION PARA QUEBRAR AGORA


Se tem uma coisa pela qual o mundo da moda é famoso, é pela sua longa lista de certo e errado. Nada de deixar o sutiã aparecendo, baixinhas não podem usar longos ou que a legging é um item exclusivo de academia. E isso pode ser um tanto quanto estressante, até porque essas regrinhas chatas tiram toda a graça de nos expressarmos através de nosso estilo.
É por isso que nós somos totalmente a favor de que você pode SIM quebrar essas regras quando e do jeito que quiser. Desde que você se sinta confortável e confiante, não há regra de estilo no mundo que possa te impedir de se vestir da maneira que você achar mais legal. E caso você precise de um empurrãozinho, vamos te contar 10 fashion rules que estão totalmente permitidas quebrar JÁ! Não tenha medo, seu estilo pessoal não precisa ter barreiras, então se joga e arrasa: 
1. Shorts são apenas para o verão: Não meeesmo! A meia-calça está aí para te salvar e dar a oportunidade de fazer o melhor de todas as suas roupas em qualquer estação, viu?
2. Brilho é só para a balada: Um paetê e um toquezinho de metalizado pode deixar o seu look casual muito mais interessante e moderninho. Equilbrando com peças casuais o resultado fica maravilhoso, e não há nada de errado em brilhar um pouco na luz do dia.
3. Você deve ter um estilo pessoal definido: Um dia você pode acordar se sentindo mais feminina, e outro estar numa vibe rock 'n' roll - e está tudo bem! Experimente quantos estilos quiser, seja uma pessoa a cada dia, isso é um ótimo jeito de se expressar.
4. Batom vermelho é um item noturno: Não, um bocão vermelho não é "too much" para o dia a dia! Ele serve como um acessório maravilhoso para levantar aquele look básico ou deixar a produção de trabalho ainda mais sofisticada.
5. Se vista de acordo com o seu tipo de corpo: Você deve vestir o que gosta e o que te faz sentir bem. Independente do seu tipo de corpo, se você acha uma peça linda e ela serve em você, se joga!
6. Jardineiras são para crianças: Essa regra é quebrada todos os dias pelos vários looks maravilhosos e elegantérrimos que as fashion girls nos dão como inspiração. Jardineira é um must-have, tá? E elas não ficam nem um pouco infantis, é só compor com as peças certas.
7. Decote ou pernas de fora, nunca os dois: Mostre o quanto você quiser mostrar, se você estiver se sentindo linda e confiante, vá em frente e arrase.
8. Baixinhas não podem usar vestidos longos: Na verdade, eles podem até te deixar mais alta! As versões mais sólidas - de apenas uma cor ou com a mesma estampa em todo o seu comprimento - alongam a silhueta e dão a ilusão de uma linha vertical mais esguia. Apenas lembre-se de ajustar a barra de acordo com a sua altura para não parecer que está sobrando muito tecido.
9. Altas não podem usar saltos: Não tenha medo de ficar intimidante por ficar ainda mais alta e escolha os mais saltos mais altos que você conseguir usar. Saltos ficam maravilhosos em mulheres altas e dão aquele boost mara de confiança!
10. Leggings e tênis são um combo de academia: Esse é o ano das leggings e as celebs já provaram que é totalmente permitido usá-las no dia a dia. Com tênis, saltos, ankle boots ou do jeito que você quiser, elas são confortáveis e ficam incríveis com aquele seu tricô oversized ou casaco de pelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário