quinta-feira, 14 de julho de 2016

5 JEITOS DE USAR MARROM COM MUITO ESTILO


Algumas pessoas podem achar a cor marrom meio sem graça ou apagada, mas a gente garante que ela pode fazer total diferença em suas produções. E é claro que todo mundo adora um pretinho básico, mas o marrom tão versátil quanto e bem menos previsível.
Quando combinado com as cores e peças certas, as tonalidades de marrom podem ficar incrivelmente sofisticadas, se tornando uma substituta e tanto para o nosso amado preto. É uma cor que também é neutra e, apesar de não ser sempre a nossa primeira opção, pode deixar o look super fresh - além de ser a cara do inverno. Então, para você usar marrom como uma verdadeira fashion girl e criar produções maravilhosas, vamos te dar 5 dicas de como acertar sempre e arrasar incorporando a cor em seus looks. Vem ver:
1. Faça um mix and match com outras tonalidades de marrom: caramelo, bege e tons terrosos costumam funcionar incrivelmente bem quando compostas no mesmo look.
2. Troque a sua clássica jaqueta de couro preta por uma marrom, invista em uma jaqueta de suede ou incorpore um sobretudo neutro incrível nas suas produções. Você não perde a elegância, mas dá uma diferenciada no pretinho clássico.
3. Acessórios em tons de marrom quase sempre vão dar certo com qualquer look. Sandálias, bolsas, botas e outros sapatos continuam sendo neutros, mas ganham uma atenção extra e se destacam na medida certa.
4. Aproveite que a trend de batom marrom voltou com tudo e se jogue no bocão escuro e em tons amarronzados. Ele dá um super up no look e você sai da mesmice do batom vermelho, para dar uma variada! O mesmo vale para o clássico smoky eye - o marrom é mais suave, mas ainda dá um resultado super sexy.
5. Invista em combos de cores que funcionam com marrom: vinho, azul claro, verde militar são cores que talvez você não imagine juntas, mas que na prática ficam incríveis e super harmonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário