quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Como usar cintos!


Olá Lady's !
Vamos falar aqui no Blog LD sobre maneiras de usar cintos 
Um grande aliado de qualquer mulher sem dúvidas é o cinto. Um acessório que possui as funções mais variadas possíveis, que vai desde segurar a calça até mesmo deixar uma mulher mais feminina marcando a cintura. Sabe aquele acessório que NUNCA sairá de moda? Que com seus variados modelos satisfaz o gosto de todas as mulheres? Então, este é o cinto. A prova disso é que, uma mulher raramente tem um só, geralmente temos no mínimo um de cada modelo. Finos, largos, fivela grande, pequena, feito com diferentes materiais não importa, o que importa é você utilizar deste meio para conseguir o melhor que ele pode proporcionar para levantar o seu look.
Como são variados as vezes ficamos meio perdidas em saber a função de cada um deles, afinal é normal as vezes ficarmos na dúvida de como usar cintos, pensando nisso eu resolvi dar essa dica para vocês mostrando um pouquinho e com o que compor cada um, conheçam os principais modelos agora:
O Cinto fino por ser mais delicado ele fica perfeito para mulheres românticas no estilo lady like. São os ideais para marcar a cintura sem criar um volume em excesso.
O Cinto Largo fica ótimo em vestidos larguinhos e sem estrutura para marcar no quadril ou ser usado com calças ou shorts.
O Cinto Liso com fivela é o mais clássico usado na maioria dos looks que possuem passador, transforma qualquer look básico em um visual mais sofisticado.
O Cinto de oncinha é o ideal para mulheres cansadas do comum, e preferem ousar um pouco mais.
O Cinto de Metal surgiu e ganhou a preferencia das mulheres, fica elegante até em uma festa de gala. Por ter uma estrutura rígida é usado várias vezes em vestidos de festa ou um look mais noturno. E aí, depois dessas dicas já escolheu o que você vai usar no final de semana? Ainda não? Para dar mais uma forcinha eu preparei uma galeria especial para te ajudar a montar o look do final de semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário