segunda-feira, 26 de outubro de 2015

4 LOOKS VERSÁTEIS PARA QUANDO A TEMPERATURA ESTÁ IMPREVISÍVEL


Olá Lady's

Em estações como a primavera e o outono, é comum que o clima esteja instável: um pouco de frio, misturado ao calor, com uma boa possibilidade de chuva e o vento geladinho podem compor o mesmo dia, tornando a hora de se vestir um pequeno desafio. Afinal de contas, além da beleza, precisamos atentar para praticidade do look, não é mesmo? Depois de apresentar as peças básicas para usar em qualquer estação, separamos 4 looks para inspirar você nesse clima instável, dá só uma olhadinha!

O favorito: Jeans versátil
Como esse look é variante, há uma grande liberdade na hora de escolher o sapato, por isso a dica é escolher um calçado compatível com o clima predominante do dia: botinhas de cano médio ou tênis para dias mais frios; sapatilhas e mocassins para dias amenos; rasteirinhas, anabelas, gladiadoras e outras sandálias abertas para os dias de calor.A camisa jeans manga longa, queridinha do inverno, pode ficar um pouco encostada quando o verão estiver no seu auge, pois deve migrar para peças cavadas, por isso, vamos aproveitar a primavera para usá-la! Utilize a camisa aberta, como sobreposição, ou fechada; combinando-a com shorts, vestidos ou saias mais curtinhos.



A saia do momento:

Independentemente de ser evasé, godê, plissada ou reta, a saia midi é uma peça it da meia estação. Combine ela com regata, blusa, camiseta, manga comprida, camisa ou mesmo suéter, no caso de um dia friozinho.
Nos pés, os calçados de salto alto são os favoritos, pois eles seguem a linha delicada e feminina da saia, com a vantagem de alongar a silhueta, então invista em peep toes, anabelas, scarpins e meia pata. Se você preferir um modelo sem salto, a sapatilha é uma ótima opção.


Peça Única
Um revival dos anos 90 está dominando a moda esse ano e o look vestido longo com coturno é um dos símbolos dessa tendência; a graciosidade do vestido contrasta com a bota pesada, criando um visual irreverente e urbano.
Para uma opção mais delicado, inspire-se nos estilos folk e boho, que utilizam botinhas de cano curto em suas composições. Uma alternativa é usar as ankle boots, que darão uma cara moderna à produção.



Vá de Suéter e Cardigans

Quando o frio está bem levinho, os suéteres e cardigans são as melhores opões para te manter quentinha na medida certa. Combinados com saias, vestidos e shorts, essas peças dão um ar descontraído e diferenciado, tornando ele perfeito para ocasiões informais do dia a dia.
Para fechar a produção, calçados delicados como sapatilhasoxfords e espadrilles são super bem-vindos.

Separe suas peças preferidas e arrase nessa meia estação!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário