sexta-feira, 3 de março de 2017

CALÇAS DE ACADEMIA PARA USAR O DIA INTEIRO


Nesse ritmo fitness que está cada vez mais presente nas nossas vidas, nos preocupamos com alimentação saudável, em praticar exercícios diários e etc. E muitas vezes não conseguimos ir para a academia ou para o nosso treino, e depois nos arrumarmos novamente para a faculdade ou para o trabalho, tudo é tão corrido! Assim, acabamos optando por looks mais práticos, onde conseguimos reaproveitar uma ou mais peças do look da academia, para o look da reunião com o chefe, não é?
Temos que admitir que essa missão não é muito fácil! Como ficar elegante com peças mais sport? Por isso selecionamos várias inspirações pra você que se vê nesse sufoco todos os dias! Vem que a gente te mostra como sair da academia, mas a academia não sair de você!
LEGGING BRANCA
Essa é uma peça clássica que a gente vem desfilando por aí já há bastante tempo... Hoje trouxemos exemplos de como usar essa peça de forma elegante.

LEGGING METALIZADA
Se tem uma tendência que veio pra ficar, ela é a dos metalizados! E nós, particularmente, adoramos! Super versátil e com uma pegada mais sexy e despojada, dá pra usar em várias ocasiões! 

SHORT GYM
Pros dias mais quentes uma boa opção é um shorts com cara mais sport! Combinado com um blazer mais clássico e um scarpin, fica super fashion!

CALÇA JOGGER
A queridinha das fashion girls: a Calça Jogger está ganhando cada vez mais espaço no nosso guarda-roupa! Olha como dá pra ousar muito com ela!
LEGGING TRADICIONAL
Essa peça dispensa qualquer comentário, né? Vai bem com absolutamente tudo! É só experimentar!
TRACK PANT
Essa calça, pra quem não sabe, é aquele modelo mais larguinho, geralmente acompanhada de listras na lateral, para remeter exatamente ao esporte! As fashionistas usam muito! Dá um ar de sport chic! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário