sexta-feira, 18 de novembro de 2016

OS MELHORES SAPATOS PRO LOOK DE TRABALHO NO CALOR


Look de trabalho no calor é sempre um dilema. Temos que encontrar o equilíbrio perfeito entre o apropriado e o não morrer de calor, e isso nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente em ambientes em que o dresscode é mais restrito.
É importante a gente se manter confortável, e o melhor jeito de fazer isso no verão é escolher sapatos que permitam a respiração da pele e que a gente possa usar sem meias quando necessário - então é a hora de dar uma folga às suas botinhas e aos sapatos que machucam muito. Ao mesmo tempo, se você não tem muita liberdade para investir em peças mais casuais, é preciso tomar cuidado para não fugir do dresscode da sua empresa. E se você é uma das muitas que passa por esse problema e já está sofrendo por antecipação com os dias de calor que a próxima estação promete, vamos salvar seus looks de trabalho e te contar quais os 5 sapatos que são infalíveis para o office look de verão. A gente garante que eles funcionam para todos os ambientes de trabalho e que você vai continuar arrasando, vem ver:
1. Mocassins: é uma das flats mais elegantes e confortáveis que existem, além de ser uma trend super em alta que de quebra vai deixar seu look mega estilosa. 
2. Sandália de salto bloco: elas são confortáveis, dão mais estabilidade e são a melhor opção para quem não quer descer do salto - além da infinidade de modelos, é só encontrar o perfeito para você.
3. Mules: com ou sem salto, elas são as novas queridinhas das fashion girls e são perfeitas para adicionar estilo e elegância ao look de trabalho - além de ser a cara do verão.
4. Sandália de uma tira: elas são clássicas e completamente à prova de erro. E o modelo é perfeito para o calor, a tira única deixa os pés livres e são mais "respiráveis" e propícias ao clima quente.
5. Sapatilhas trabalhadas: as bailarinas básicas também estão valendo, mas sapatilhas que tenham recortes, tiras nos tornozelos ou amarrações fazem toda a diferença na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário