quinta-feira, 10 de novembro de 2016

5 MOTIVOS PARA INVESTIR EM LONGOS NESSA TEMPORADA


Chegou a temporada perfeita para todo mundo se jogar nos vestidos e saias longas! E nada daquela história de que é formal demais, de que é muito hippie ou que por algum motivo (que garantimos ser mentira) você não pode usar comprimentos longos. Todo mundo pode usar longo e nós queremos que você experimente essa trend nesta estação e descubra todas as vantagens dessas peças - além de, obviamente, ficar linda e estilosa. 
Por isso, se você tinha algum receio de investir nos longos por qualquer que seja o motivo, nós vamos te provar que isso é a maior bobagem e que você está perdendo tempo e looks maravilhosos não tendo um vestido ou saia longa no closet. E para você desencanar de vez e garantir já um longo que vai deixar o seu verão ainda mais incrível, vamos te dar 5 motivos para apostar nessa tendência já e arrasar nas produções dessa temporada. Então anota aí e aproveite essas inspirações lindas:
1. Você tem mais liberdade de movimento e não precisa se preocupar se o vestido vai subir sem querer.
2. Os longos são super democráticos (até as baixinhas podem usar SIM, longos monocromáticos são ótimos para alongar a silhueta).
3. As possibilidades de estilos e ocasiões para se usar longos são infinitas - do boho casual ao super chic - e é sempre infalível.
4. Um vestido ou saia longa dá certo com QUALQUER sapato, tudo depende do seu mood ou da ocasião.
5. É a alternativa perfeita para continuar fresquinha mesmo quando você não quer mostrar as pernocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário