quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LISTRAS PARA TODA E QUALQUER OCASIÃO!

Ainda existe alguma dúvida de que as listras são a estampa da vez? Já ficou provado que versatilidade o efeito cool instantâneo que ela causa ganhou o coração e os looks mais estilosos das fashion girls. 
Não tem como não amar. Além da variedade enorme de estampas listradas que encontramos por aí - ou seja, tem para todos os gostos e todos os estilos - existem tipos de listras que valorizam todos os biotipos. Por exemplo, as verticais são perfeitas para quem quer alongar a silhueta, enquando as horizontais são mais neutras, mas às vezes podem criar a ilusão de mas volume. E como se isso não fosse suficiente, elas também são maravilhosas para se usar em qualquer ocasião. Do trabalho à balada, não exista um look listrado que não seja incrível e super estiloso. E nós vamos te provar isso agora com essas cinco dicas de como usar listras em cinco ocasiões diferentes, dá só uma olhada:
Para o trabalho
Invista em peças listradas de comprimento midi, elas vão deixar seu look super elegante e estiloso. Saias, vestidos e calças pantacourt listradas são lindas e se adequam a qualquer ambiente de trabalho.
Para um date
A listra também pode ser uma estampa super romântica, então se joga nos vestidinhos e peças mais soltinhas. O combo de trends listras + ombro a ombro também dá super certo!
Para o final de semana
Em looks mais casuais e comfy de final de semana a nossa dica é usar a criatividade e investir em looks com a clássica t-shirt listrada. Você nem vai precisar de muito esforço, já que ela deixa qualquer produção mais legal de qualquer jeito.
Para a balada
Existe peça mais perfeita para a balada do que o cropped? Se for listrado então, não tem como errar!
Para uma ocasião formal
Misturar diferentes tipos e padrões da estampa listrada pode resultar em um look super sofisticado, sabia? Prefira as listras mais sóbrias e invista no preto e branco, ou em cores mais sutis - o mix deixa a produção diferente, mais interessante e ao mesmo tempo elegante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário