segunda-feira, 19 de setembro de 2016

5 VESTIDOS QUE COMBINAM COM QUALQUER TIPO DE SAPATO



Em nossa opinão, todos os seus sapatos são super versáteis e podem serem usados com qualquer tipo de roupa. Se você combinar do jeito certo, as chances de erro são mínimas. 
Dos minis aos midis, existem infinitos modelos de vestidos por aí que ficam incríveis com QUALQUER sapato - tênis, sandálias, botas ou flats, todos dão um efeito diferente à peça e a adequa para certa ocasião, mas ficam igualmente maravilhosos juntos. E para a sua sorte, você não vai precisar procurar muito por esses vestidos perfeitos, nós fizemos todo o trabalho e encontramos eles para você! Assim você pode investir em um vestido lindo de morrer e que você vai poder usar com TUDO e com todos os seus sapatos favoritos. Não tá acreditando? Então dá só uma olhada nesses exemplos super estilosos que selecionamos:
1. Maxi vestidos com fendas: com saltos superchics, rasteirinhas para um look praiano ou botinhas para um visual mais urbano.
2. Slip dress: com sandálias minimalistas e elegantes, com sneakers para um look bem fashion girl ou coturnos para uma vibe mais rocker chic.
3. Vestidos ciganinha: com espadrilles para um look mais romântico, com sandálias de tiras para deixá-los mais sofisticados ou sapatilhas para uma produção comfy e feminina.
4. Chemise: com scarpins para o office look perfeito, com botas over the knee para quando está mais friozinho e com gladiadoras para um summer look leve e incrível.
5. Bodycon dress: com tênis para um ar sporty mega estiloso, com ankle boots para um look moderninho e com sandálias lace-up para um visual super sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário