segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NOVOS JEITOS DE DAR UM UP EM UMA PEÇA BÁSICA



Uma das melhores partes sobre o mundo da moda é poder pegar qualquer item do seu closet e transformá-lo completamente simplesmente combinando de um jeito diferente - até uma t-shirt básica pode fazer parte tanto de um look super básico quanto de uma produção poderosa e elaborada. 
Encontrar novos meios de usar suas roupas antigas pode fazer com que ela pareça nova outra vez, além de dar a sensação de que você dobrou a quantidade e possibilidades de looks para usar no seu dia a dia. E tudo que você precisa é de um pouco de inspiração, e por isso nós vamos te mostrar hoje 4 novos jeitos de usar 4 peças clássicas e básicas que você com certeza já tem no guarda-roupa e fazer com que elas pareçam novinhas em folha. Seus básicos nunca mais serão os mesmos depois dessas dicas, vem ver:
1. Uma camisa social: esqueça a calça ou a saia, combine a sua camisa social sobrepondo-a com um vestido bafônico - além de ser uma tendência super forte, a sobreposição quebra o ar de seriedade que a camisa normalmente deixa no look.
2. Uma jaqueta jeans: eleve a sua jaqueta jeans basicona a um outro nível simplesmente deixando ela meia caída nos ombros e mostrando um pouco dos ombros e clavículas - elas ficam instantaneamente mais sexy.

3. Um moletom: um look hi-low é sempre uma boa ideia, então aproveite a descontração daquele seu moletom super comfy e combine-o com as peças mais ladylike e femininas que você tem no closet.
4. Um vestidinho preto: novamente na onda da sobreposição, seu vestido preto nunca mais vai ser muito básico se você colocar uma t-shirt por baixo dele - são dois básicos fazendo o trabalho de deixar um look absurdamente estiloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário