sexta-feira, 24 de junho de 2016

BOTAS DE TODOS OS TAMANHOS PARA TODOS OS GOSTOS

~

Ankle boots ou over the knee? Cano baixo ou alto? Se você está pensando em investir em uma bota nova para esta temporada, temos o post perfeito para você. 
Preparamos um pequeno guia com todos os tipos de botas e altura de canos que você pode encontrar, assim você pode escolher a que mais te valoriza e combina com o seu estilo. Afinal, estamos no inverno e não existe sapato mais perfeito do que as botas para encarar a estação. Dá uma olhada?
Ankle boots: são aquelas de cano bem curto mesmo, que bate no tornozelo. É um modelo versátil e sem contra-indicações, funciona para as altas, medianas e baixinhas. Além de ser super versátil, já que você encontra em vários tamanhos de saltos e modelos para todas as ocasiões.
Botas de cano curto: um pouco acima do tornozelo, batendo nas canelas, as botas de cano curto são as queridinhas do momento e que estão em todos os looks das fashion girls que a gente mais ama. Também é super democrática e perfeita para usar com calças cropped e skinny.
Botas de cano médio: as que batem na panturrilha e um pouquinho acima já não favorece taaanto as baixinhas, porque elas já estão em uma altura que pode te deixar "cortada" no meio. A dica para alongar a silhueta com esse modelo de bota é investir em looks monocromáticos, com calça ou meia-calça da mesma cor da bota. 
Botas de cano longo: para as de cano longo, que são um pouco abaixo dos joelhos, também precisa ter um cuidado extra com a questão da altura. E os melhores combos para se usar com esse modelo é com calças skinny, leggings ou com as pernocas de fora. Nada de combinar com o seu boyfriend jeans e deixar aquele acumulo de tecido dentro da bota, viu! 
Over the knee: a trend que não sai dos pés das fashionistas vai até os joelhos, ou ainda mais alto. Podendo ir até metade das coxas, as botas over the knee infelizmente também não são a mais indicadas para as baixinhas, mas a gente sempre dá um jeito! A dica é investir nos comprimentos mini e sempre deixar um pouquinho das coxas à mostra, assim não fica parecendo que a bota está tomando conta do look inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário