quinta-feira, 19 de maio de 2016

5 DICAS DE COMO USAR CORES CLARAS NO INVERNO


Para quem acha que cores claras não combinam com o frio, aqui vai a prova de que isso é totalmente mentira. Preparamos 5 dicas para que vão fazer você arrasar muito nesse inverno vestindo tons claros da cabeça aos pés. Pode perder o medo do all white e das cores leves porque nós te garantimos que elas vão deixar seus looks incríveis:
Serenity e Rose Quartz
As duas cores tendência do ano foram consideradas as apostas de 2016 por um motivo: elas são maravilhosas. Então pode se jogar sem medo no rosa e azul clarinhos, porque eles são perfeitos para o verão sim, mas ficam ainda melhores e elegantes no frio.
Tudo branco
O all white veio para ficar e ele deixa as produções de inverno com uma cara super fresh. Você pode abusar das sobreposições e casacões que ainda sim o look não vai ficar pesado.
Tons pastel
Invista nos variedades de tons mais clarinhos. Você pode até criar um color blocking sutil com cores pastel, que deixam o look mais alegre e super elegante.
Neutros
Cinza, nude e beges são ótimos para quando você quer um look mais discreto e não tem como errar! Pode criar produções monocromáticas ou fazer um mix de cores que a gente garante que vai dar certo.
Jeans claros
Para que preza o conforto e não dispensa o amado jeans, aposte nas lavagens mais clarinhas (ou branco) e combine-os com outras peças quentinhas e confortáveis em tons claros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário