terça-feira, 22 de março de 2016

COMO DEIXAR O LOOK COM SAIA LONGA CASUAL E ELEGANTE


Saias são um dos itens mais femininos que temos no closet, além de ser uma peça fácil de criar produções elegantes e formais. As saias longas, no entanto, às vezes podem ser mais complicadas de compor looks casual chic - ou elas são muito despojadas, ou muito formais. Por isso, vamos te dar algumas dicas para te inspirar a tirar a saia longa do armário, ou investir em uma já! São 5 dicas para compor looks casuais e mais sofisticados, dando um up na sua saia básica, ou descontraindo aquela maxi skirt formal demais. Prepare-se para arrasar no seu próximo look com saia longa! Vamos ver?
SAIA JEANS 
As maxi saias jeans são perfeitas para criar um visual casual chic. Elas quebram um pouco o básico das saias pretas mas ainda são casuais o suficiente para que você use-as com saltos ou um top mais sofisticado sem ficar muito over.

CORES COORDENADAS
Looks monocromáticos ou em cores coordenadas em diferentes tons são um jeito fácil de compor um look casual e elegante. Se achar muito formal você pode adicionar alguns acessórios para descontraír a produção, como chapéus e óculos de sol moderninhos.
SAIA GODÊ
As saias rodadas e com mais volume normalmente remetem à formalidade e looks de festa. Se você tem uma saia longa godê e quer deixá-la mais casual, aposte e t-shirts e truques de styling para descontraír o look, como um nózinho na camisa.
SAIA ESTAMPADA
Saias estampadas são as mais fáceis de combinar e que requerem menos esforço para criar um look incrível. Elas são estilosas e você pode combiná-las com tops mais elegantes e acessórios para produções casual chic - sofisticadas e despojadas!
TRENDY & INFORMAL
Aposte em combinações com peças trendy que deixem o look menos formal, como jaquetas de couro, chokers e maxi acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário