segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Maxi tricot!

   

Eu queria usar este tricot a qualquer custo durante a semana de moda. Só que eu não imaginava que faria um calor de rachar em S.P. Resultado? Fritei de calor durante uma manhã inteira, só que eu usei o tal do tricot hahaha! Acho estes modelos tão lindos e modernos. Neste caso, quanto maior o seu tricot, melhor e mais ousado o seu look vai ficar.

Em Paris pude ver vários looks lindos com esta peça, ainda mais que lá a temperatura cai bastante. Mas eu sempre brinco que durante a semana de moda vale tudo hahaha, ou seja, vale passar calor, vale passar frio, vale doer os pés por algumas horas... É só uma brincadeira que eu sempre faço, mas que infelizmente acaba acontecendo durante um fashion week, principalmente os pés que sempre ficam doendo muiiiito. 










Durante todos os dias fiz um cabelo e uma maquiagem, mas vou deixar pra postar todos juntos num outro post que vou fazer. Acho legal variar na beleza também, e não só nos looks. Afinal, todos os detalhes fazem a diferença na sua produção final e o cabelo e a make
não são menos importantes do que a roupa, certo?
Bjs meninas até a próxima! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário