quarta-feira, 4 de maio de 2016

COMO USAR CALÇA JOGGING COM ELEGÂNCIA


Nada melhor do que estar em casa com aquela calça de moletom suuuper confortável e quentinha, mas isso não quer dizer que você só consiga ficar confortável em casa! As fashion girls e trend setters de todo o mundo encontraram um novo jeito de ficar super comfy e estilosa ao mesmo tempo com uma das peças que a gente mais ama: a calça jogging. É possível encontrar o modelo em vários estilos e tecidos - não só moletom - e apesar de ter uma carinha bem despojada, nós vamos te mostrar que elas podem compor looks lindos e sofisticados.
Então se você tinha alguma dúvida ou receio em comprar uma por não saber como usar, vamos te incentivar à investir nessa peça mara com 5 dicas infalíveis de como deixar a calça jogging super elegante. São algumas dicas muito fáceis e que vão deixar seus looks ainda mais incríveis! Você vai querer usar sua calça jogging todos os dias, vem ver:
1. Eleve o look com peças clássicas, como uma jaqueta biker de couro ou um scarpin para balancear a casualidade da calça.
2. Transforme sua calça jogging em uma peça apropriada para o trabalho adicionando ao look peças sociais e de alfaitaria, como um blazer bem acabado e camisas.
3. Canalize a rockstar que existe em você e aposte no all black misturando texturas (joggings de couro ficam incríveis) e finalizando com um sapato clássico.
4. Calças joggings são uma referência esportiva, então abrace a trend sporty com tudo e produza um look que é meio temático, mas sofisticado. Procure texturas que não deixe o look tãão esportivo, como couro e linho, para equilibrar o look.
5. Você pode finalizar um look básico com joggings e t-shirt com acessórios e casacos maravilhosos que vão levantar a produção instantaneamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário