quinta-feira, 17 de março de 2016

5 MANEIRAS DE DEIXAR O LOOK COM COTURNOS MAIS ELEGANTE


O coturno, inicialmente usado como botas de combate por militares, é um sapato herdado de estilos como o punk, gótico e o grunge. Hoje em dia existem diversos modelos, cores e estampas que você pode escolher, mas ainda sim é um sapato de aparência pesada e casual, o que nem sempre é ideal para alguns looks e estilos. Mas como nós adoramos um desafio, vamos provar que ele pode sim ser um sapato versátil e que fica incrível com looks mais femininos. Para isso, preparamos algumas dicas de como deixar o seu coturno mais sofisticado e elegante para você usá-los como e onde quiser! Vamos ver?
1. Escolha peças com tecidos delicados e de texturas clássicas
Tricôs, rendas e tecidos finos suavizam a aparência grunge e pesada dos coturnos.
2. Aposte em looks monocromáticos e cores femininas
Looks monocromáticos são um jeito clássico de parecer mais elegante, e cores femininas como o lilás, rosa e tons pastel equilibram a vibe masculina do coturno.
3. Estampas fofas ou sofisticadas
Para deixar o look com coturno mais feminino e preppy, experimente combinar com peças de estampas delicadas, como florais e poá, ou então mais poderosas e sofisticadas, como o animal print e estampas abstratas. 
4. Deixe o seu jeans mais refinado
Invista sem medo no coturno com calças ou peças em jeans adicionando outros itens clássicos e sofisticados ao look, como uma it bag chiquérrima ou um casaco incrível. 
5. Combine com vestidos e peças super girlie
Já que os sapatos já são ousados e adicionam atitude suficiente à produção, componha os looks com peças bem femininas, como vestidos e saias levinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário