segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Itens que todas as fashion girls têm no trabalho


Uma fashion girl normalmente tem uma rotina de trabalho muito corrida. E para dar uma facilitada na hora de ter tudo à mão quando precisa, elas guardam na mesa de trabalho itens perfeitos para possíveis ocasiões, reuniões e até mesmo imprevistos. Separamos hoje 7 produtos que não faltam nunca no trabalho delas, pra você se inspirar e estar preparada para tudo que surgir no dia a dia. Vem!
FLATS
Ter uma flat sempre à mão é perfeito na hora que o saltão não dá mais. Tenha um modelo básico no trabalho para qualquer emergência.

ÓCULOS DE SOL
Como lidar com um dia super ensolarado sem um par de óculos estilosérrimo??? Não falta nuuunca!
PERFUME PEQUENO
Um perfume de embalagem pequena é também uma excelente pedida. Vai que surge uma reunião super importante de última hora?

BATOM & BLUSH
Dupla infalível para retocar a make antes de um compromisso! Tenha sempre com você esses itens nas cores que você mais gosta - de preferência, tons mais neutros para combinar com qualquer look que você estiver vestindo na hora.
SALTO BÁSICO
Um scarpin ou uma sandália básica também não podem faltar! Se um dia você estiver de flat e precisar subir no salto para uma reunião, isso não será mais um problema.
LENÇO OU CASAQUINHO
E para os dias que o tempo vira (ou quando o ar condicionado do escritório está fortíssimo), um lenço ou casaquinho leve super cumprem a função! 
SHAMPOO SECO
Sim, ele salva nos momentos mais importantes. Guarde um na gaveta da mesa para os dias de correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário