quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COMO DAR UM BOOST EM PEÇAS BÁSICAS


As peças básicas são indispensáveis no closet feminino, isso porque elas compõem maravilhosamente bem produções estilosérrimas! Com as combinações certas, elas podem complementar o look ou, até mesmo, fazer o look inteiro! Para te inspirar a dar um boost nesses itens musts, fizemos uma seleção de dicas que ajudam valorizar toda e qualquer basic piece. Vamos ver?
CAMISETA BRANCA
Um t-shirt branca não pode faltar no closet de forma alguma! Por ser a peça mais básica possível, ela funciona como uma tela em branco, te dando mil opções de combinações. Para dar um up, você pode investir em um jeans básico e se jogar nos acessórios poderosos. Ou ainda, combinar com uma peça mais arrumada e trabalhada, seja por meio de aplicações ou estampas.

CALÇA JEANS
Outra peça indispensável que te dá um leque de opções para compor é a calça jeans! Para causar um efeito incrível, experimente combinar o jeans com um salto lindo e uma blusa mais arrumada. Ou ainda mais simples, o truque de dobrar a barra dá oooutro efeito na produção inteira. Lindo, lindo!
CASACÕES
Seja um trench coat ou um sobretudo mais básico, esse tipo de peça é ideal para várias ocasiões. Para dar um up nessa peça básica e clássica, experimente colocar um cinto que contraste com a cor do casaco!
TÊNIS BRANCO
Além de básico, o tênis branco é uma das trends queridinhas do momento. Para dar um upgrade no look, experimente combinar com meias estampadas ou coloridas! E ah, esse sapato vai muito bem com diferentes estilos de produção, seja em um look sporty ou combinado com peças mais sofisticadas.
LISTRAS P&B
Calças, saias, vestidos... Qualquer peça com estampa de listra p&b é básica e atemporal! Para aquele boost maravilhoso, combine a peça com acessórios dourados. O tom metalizado dá um toque muito elegante aos looks com essa print.

Nenhum comentário:

Postar um comentário