segunda-feira, 24 de abril de 2017

QUEBRANDO MITOS: ALFAIATARIA SÓ PRA LOOKS SOCIAIS


Chega dessa história de alfaiataria só em office look, né? A gente sabe que ela veio para ficar, e que combina com tudo, inclusive looks mais despojados e casuais. A prova disso são as combinações que separamos para você se inspirar, baseadas nos principais destaques das coleções nacionais e internacionais das semanas de moda. Tá curiosa? Vem ver! 

O colete de alfaiataria é uma peça super descolada quando combinada com o look certo. Use-a com jeans destroyed, calça skinny, um short soltinho... Ele vai super bem também com um look mais fashionista, combinando peças inusitadas, sabe? 


As calças de alfaiataria, além de serem super confortáveis, dão um ar chique na sua combinação diária, sem precisar de toda a formalidade do office look. Abuse de T-shirts alongadas e com estampa, tênis casual, salto tratorado - a ideia aqui é combinar a peça mais estruturada da alfaiataria com peças mais soltinhas e despojadas. Arrase também nos acessórios como chapéus, óculos e bolsas. 


O blazer já virou peça queridinha das fashionistas, né? Então, se você ainda não tem um, corre para garantir o seu! Ele deixa qualquer look lindo, principalmente os de cores mais claras como rosê e branco. 


O short ou a saia de alfaiataria são peças super fáceis de combinar com looks do dia a dia. Para ir ao teatro, cinema ou até mesmo aquele barzinho depois do trabalho, elas são ótimas pois garantem sofisticação, conforto e versatilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário