quinta-feira, 6 de abril de 2017

COMO SER GLAM NO INVERNO SEM PASSAR FRIO



Se você achava que para sobreviver ao inverno a única alternativa era colocar um casaco em cima do outro e acabar sempre em um look meio estranho, saiba que você estava muito enganada. Dá para ser muito elegante e glamurosa no frio sim, essa é na verdade a oportunidade perfeita para colocar alguns truques de styling que amamos em prática.
E aproveitando as tendências certeiras do inverno 2017, como o veludo, o metalizado e as puffer jackets, nós preparamos um pequeno guia de como criar um look super glam e que não vai fazer você passar frio durante esta temporada nós vamos te ensinar a montar produções de inverno sensacionais misturando peças que você nem imaginava que poderiam ser cool. Vamos te mostrar que até o seu moletom e as jaquetas de nylon podem fazer parte de looks ultra estilosos e que não vão te deixar na mão neste inverno. Então anote já as nossas dicas e fique preparada para arrasar durante toda a temporada: 
1. Invista em brilho! Os metalizados vão continuar com tudo.
2. Equilibre o look: se estiver muito frio e uma jaqueta pesada (e não tão glam) for necessária, escolha peças mais justas e elegantes para compor a sobreposição.
3. Escolha materiais diferentes, como o couro e o veludo, eles são mais pesados - o que é perfeito para a estação - e tem um brilho diferente que deixa o look muito mais cool.
4. Experimente uma vibe mais sporty chic, misturando peças de moletom e esportivas com outras mais sofisticadas.
5. Use e abuse das sobreposições, elas estão super em alta e assim você consegue aproveitar aquelas peças incríveis que não são tão invernais, como os slip dresses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário