sexta-feira, 10 de março de 2017

OS LOOKS PARA O OUTONO


Acredite ou não, o outono está a apenas alguns dias de distância, então já está mais do que na hora de preparar o closet para o clima mais ameno. E nós já descobrimos quais as tendências e looks mais desejados da próxima temporada, aqueles que toda fashion girl vai usar e que vão ser as maiores inspirações da estação - e é lógico que já trouxemos tudo para você conferir e garantir as produções de outono mais estilosas antes de todo mundo.
E além de algumas trends que já estavam com tudo e que não vão a lugar algum - como as bombers jackets, as referências de pijamas e lingeries, o veludo, a gola alta e os metalizados - também vamos contar com muito maximalismo e peças com volume nas mangas e no pescoço, misturando a leveza dos tecidos fluidos com casacos mais pesados, o que cria um contraste perfeito para o clima de meia estação do outono. 
E a boa notícia é que você já pode ter todas essas trends no closet desde já, e uma notícia melhor ainda é que encontramos todas elas, como sempre, não nos decepcionou e trouxe tudo o que a gente precisava para arrasar na temporada que está por vir. 
Então além de inspirações maravilhosas, temos todas as peças para você compor o look de outono perfeito na mão para você garantir as suas favoritas e fazer bonito na próxima estação. Dá só uma olhada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário