segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

OS MELHORES SAPATOS PARA USAR COM CALÇA JEANS


A gente não tem muito como fugir da calça jeans, e nem precisamos, afinal está para surgir uma peça que seja tão versátil quanto ela. E apesar do nosso clima ser muito quente, às vezes a gente precisa se render ao jeans até mesmo no calor, e uma saída para sobreviver com ela nesses dias é equilibrar o look com tops fresquinhos e um outro item muito importante: os sapatos.
O sapato certo pode ditar e mudar completamente a direção do look, tornando-o perfeito para o trabalho ou deixando-o super descontraído. E o efeito é o mesmo com a calça jeans - ela pode se tornar a cara do verão instantaneamente dependendo do sapato que você escolha para compor a produção. E para você acertar sempre e fazer bonito durante toda a estação, vamos te contar quais os nossos 5 sapatos favoritos para deixar o look com calça jeans com a vibe do look  e fazer bonito durante toda a temporada. Então anote tudo aí e aproveite para investir nos seus favoritos:
1. Mules
Com salto ou sem, já ficou claro que as mules são o sapato mais trendy do momento - e o melhor: mais que perfeitos para a temporada. Elas são chic, fresquinhas e as versões adaptadas de mocassins e oxfords são perfeitas para criar um look de verão com um jeitinho mais elegante.
2. Sapatos cut-out
Pode ser um tênis, um oxford ou até uma sandália de salto, tanto faz. Os sapatos com recortes foram feitos para o clima quente, já que eles foram feitos para não precisarem de meias - o que já é uma vantagem a mais no look de verão. 
3. Slides
Os slides acabaram por se tornar a alternativa perfeita para a gente finalmente poder sair de chinelos sem perder o estilo. Eles são ultra confortáveis e deixam qualquer look mas cool no ato. A nossa dica é combiná-los com jeans mais larguinhos para uma injeção extra de estilo.
4. Espadrilles
Elas são um clássico dos dias quentes e não poderiam ficara de fora da lista. Os sapatos com salto de corda já tem uma carinha característica do verão, o que deixa a calça jeans mais descontraída e com a carinha da estação.
5. Mocassins
Para dar uma folga às sapatilhas que sempre acabam sendo fiéis escudeiras da estação, a dica é apostar nos mocassins. Eles voltaram com tudo e deixam o look mais elegante sem perder o clima veranil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário