quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O SEGREDO DO LOOK PERFEITO ESTÁ NOS PÉS, VAMOS TE PROVAR!


Você já pensou em começar a montar o look pelos sapatos? Se ainda não, saiba que é uma tática incrível e que faz com que seja quase impossível errar na produção, além de facilitar muito a sua vida. 
E para te mostrar como fazer isso, vamos te contar uma novidade maravilhosa que a LD, como sempre, trouxe para nós. Se você já era apaixonada pelos modelos 
Agora que nós temos mais uma desculpa para investir em uma das nossas maiores obsessões de moda, nada mais justo do que descobrir novos meios de deixá-los serem a estrela do look. E hoje queremos que você comece a montar sua produção a partir dos pés, então anota aí essas dicas e aproveite para conferir os novos sapatos maravilhosos e as novidades da LD (que além de tudo, também acabou de lançar uma nova coleção que está de cair o queixo):
- Começar escolhendo um sapato neutro, aquele que vai com tudo, é um ótimo jeito de pirar um pouco mais no resto do look e optar por peças statement.
- Um sapato bafônico é a alternativa perfeita para não precisar se preocupar com o resto do look.
- O tipo de salto que você escolhe pode te ajudar a criar looks mais apropriados de acordo com a ocasião: saltos finos para situações mais formais, salto bloco para quando você precisa estar confortável e chic ou rasteirinhas para dias mais descontraídos.
- Se você escolher um modelo clássico, fique à vontade para usá-lo como e com o que quiser. Sandálias de uma tira, sapatilhas básicas e o queridinho tênis branco são os melhores must-have que você pode ter no closet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário