quarta-feira, 16 de novembro de 2016

5 REGRAS DE MODA PARA QUEBRAR ANTES QUE O ANO ACABE

 

Já estamos no meio de novembro e 2016 está chegando ao fim. Muitas tendências rolaram ao longo do ano, que passou voando, e sempre surge uma regra ou outra de moda que às vezes acabam limitando o nosso estilo. Por isso temos um desafio para você fazer antes que o ano acabe: dê a louca e quebre algumas dessas fashion rules!
É lógico que essas "regras" são pura convenção social, nós defendemos totalmente o pensamento de que você deve se vestir e se comportar do jeito que se sentir confortável. Sandálias e meias eram um NÃO enorme no mundo da moda, e nós vimos muito dessa tendência - que para algumas pessoas pode ser duvidosa - em looks maravilhosos e cheios de estilo. E isso só prova que essas regras existem, mas que você não tem obrigação nenhuma de seguí-las. Então, para você aproveitar o fim do ano e realizar todas as suas vontades fashion, vamos te contar 5 regras de moda que estão totalmente permitidas quebrar AGORA! Se joga:
1. Vestidos e calças não combinam
Na verdade, o resultado dessa dupla inesperada pode ser muito mais cool do que você imagina. Então combina o vestido que quiser com a calça que você prefirir e experimente esse combo.
2. Não misturar acessórios prata e dourado
Não, você não precisa escolher entre um ou outro. Faça um mix de metalizados e arrase cheia de acessórios - aproveite para quebrar uma regra bônus e esqueça essa história de que menos é mais, use tudo junto e misturado!
3. Paetê é só para os looks noturnos
Você pode brilhar durante o dia SIM! Faça o melhor de todas as peças do seu closet e adicione um pouco de brilho para deixar o seu look do dia a dia muito mais legal e interessante.
4. As baixinhas/altas/curvilíneas não podem usar certos tipos de roupas
Todo mundo pode usar o que quiser, é tudo uma questão da peça ser do tamanho certo e ter o caimento correto. As baixinhas podem usar saia longa, as meninas cheias de curvas podem (e devem) se jogar sem medo nas modelagens mais justas e as altas ficam maravilhosas de salto.
5. Você deve ter um estilo definido
É legal ter uma personalidade fashion definida - ser a amiga rocker, boho ou girlie - mas você pode ficar a vontade para pirar e experimentar vários outros estilos. Vá de acordo com o sua vontade e seu humor do dia e não se prenda à só um estilo. aproveite para tentar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário