sexta-feira, 28 de outubro de 2016

COMO CONTINUAR ARRASANDO DE SKINNY JEANS NO VERÃO


É lógico que no calorão a gente sempre prefere deixar as pernocas de fora e investir nos vestidos, saias e shortinhos, mas às vezes a gente precisa se render à calça jeans. Dependendo da ocasião, ou naqueles casos em que a gente está despreparada para colocar as pernas pra jogo, um bom jeans sempre é o salvador da pátria, e o nosso modelo favorito e que, faça chuva ou faça sol, nunca vai ser de moda, é a skinny!
A calça skinny é uma das mais versáteis que existe, é perfeita para os looks mais casuais até os que precisam ser um pouquinho mais elegante. E a vantagem do jeans é que ele é um tecido de algodão, que permite a respiração da pele e é super confortável. E para as que não dispensam o skinny jeans nem mesmo nos dias quentes, vamos te dar algumas dicas de como continuar usando e arrasando com ela nesse verão. Anota aí:
1. Com batas ombro a ombro: escolher uma blusa fresquinha é essencial para sobreviver ao calor. E além de mega estilosas, elas equilibram o look e deixam a produção mais leve.
2. Com body: eles são super práticos, a cara do verão por serem da família dos maiôs, e ainda vão dar um toque mais sexy e mega estiloso ao look.
3. All White: roupas brancas são naturalmente mais frescas, já que as cores claras não absorvem tanto o calor. Então invista em uma skinny branca e aposte na trend monocromática para um look de verão super cool e infalível.
4. Com regatinhas: das camisoles super trendy às regatinhas mais básicas, elas são uma peça clássica do verão e deixam o look com skinny incrível e balanceado.

5. Com rasteirinhas: elas serão suas melhores amigas no look de verão, principalmente se ele envolver o jeans skinny. As rasteirinhas dão um frescor que a gente precisa para as produções dos dias quentes, ficam incríveis com a skinny e são lindas e confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário