segunda-feira, 24 de outubro de 2016

5 DICAS PARA FICAR ELEGANTE SEM SALTO


Para o trabalho, ocasião especial ou evento formal a gente nem pensa direito em usar algum sapato que não seja salto alto. A gente sabe que com ele não tem erro e que algumas ocasiões simplesmente pedem por eles. Mas eles dificilmente são um regra de vestimenta, são mais como uma convenção social que a gente acaba se rendendo por achar mais adequado.
E por isso nós estamos aqui para te contar que SIM, você pode descer do salto em qualquer uma dessas situações e continuar super elegante. Tudo depende da composição geral do look, da flat que você escolhe e é claro, da sua atitude. Salto alto nos deixam naturalmente mais confiantes, então tudo o que você precisa é transferir essa mesma confiança para um look com os pés no chão, e aí é só arrasar! E para te incentivar a dar uma folga ao temido salto alto, vamos te contar 5 dicas de como deixá-los de lado, escolher uma flat incrível e continuar elegantérrima. Então anota já essas dicas:
1. Qualquer look com alfaiataria é mais elegante, independente do sapato. Então coloque um blazer, se jogue e use o que quiser sem medo!
2. Sapatilhas de bico fino são sempre uma boa pedida para descer do salto com sofisticação.
3. Se estiver insegura, prefira os sapatos de cores neutras, uma rasteirinha ou sapatilha muito estampada ou colorida pode acabar ficando casual demais.

4. Na dúvida, opte por oxfords ou mocassins - eles são cool e sóbrios na medida certa, não tem erro.
5. Assuma os pés no chão e escolha um modelo de flat bafônica, para ser o foco do look mesmo! O resultado pode ser muito mais estiloso do que você imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário