segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O QUE VESTIR QUANDO NÃO SABEMOS SE VAI ESTAR FRIO OU CALOR

Estamos oficialmente no inverno. Mas, como sempre, as variações de temperatura são completamente malucas e podem mudar quando a gente menos espera.
É lógico que podemos consultar a previsão do tempo antes de pensar no look, mas o que fazer quando ela diz que a máxima pode chegar à 29ºC e a mínima à 9ºC? São extremos muito fortes e não temos como adivinhar a qual temperatura vai chegar naquele dia. Por isso devemos estar preparadas para os dois, tanto para o frio quanto para o calor, para não precisar passar por nenhuma crise - tipo morrer de calor ou congelar na rua. E para te dar uma mãozinha nessa tarefa, que nem sempre é fácil, vamos te dar 5 dicas de como você pode se vestir nesses dias em que o clima é meio imprevisível. Anota aí:
1. Sempre saia com algum casaco, mas procure algum que não seja muito pesado, assim se esquentar você pode amarrá-lo na cintura ou carregar com facilidade, e ao mesmo tempo te proteja. A nossa dica? Invista em uma parka ou jaqueta jeans!
2. A meia-calça vai ser a sua nova melhor amiga. Se fizer muito calor você pode até tirar para não sofrer com a temperatura, e ela é perfeita para adaptar o look para o friozinho.
3. Não escolha um look em que o casaco ou jaqueta seja essencial para ele ficar incrível. A gente adora quando eles são o foco da produção, mas nesses dias é melhor pensar em algo que fique lindo com ou sem ele.
4. Aposte nas mangas 3/4 e comprimentos midi, eles são o meio termo perfeito para essas situações. Vestidos levinhos de manga longa tambem são uma boa pedida. 
5. Cardigãs podem ser a peça perfeita para esses dias, e uma outra alternativa que sempre funciona é apostar em lenços - além de levantar o look, eles podem se tornar uma saída ótima para te proteger caso o clima esfrie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário