sexta-feira, 12 de agosto de 2016

5 DICAS PARA USAR FLATS EM QUALQUER OCASIÃO


Sabia que trocar aquele salto poderoso por um par de sapatos baixos pode ser igualmente incrível e até mesmo deixar o look com muito mais personalidade? E vamos combinar, não tem nada mais confortável do que deixar os pés no chão com flats maravilhosas. 
E embora várias mulheres possam achar que flats vão deixar o look desleixado ou menos elegante - e sim, admitimos saltos são de fato mais sofisticados e podem valorizar muito a silhueta - existem vários modelos de flats, jeitos de usar e truquezinhos que você pode fazer para deixá-las apropriadas para qualquer ocasião. Então nós vamos aproveitar as várias trends que estão bombando, como sneakers e as amarrações, e vamos fazer o melhor delas para te provar que você pode arrasar na produção sem salto todos os dias. Está duvidando? Então dá só uma olhada:
1. Flats de bico fino nunca falham e são naturalmente mais sofisticadas, elas são uma ótima alternativa para o office look.
2. Se você quer um visual mais sóbrio para algum evento mais formal, evite as flats muito estampadas e ornamentadas - além de mais fáceis de combinar, elas deixam o look mais sério e elegante.
3. Escolha o modelo que mais combina com o seu estilo e faça um estoque! Sapatilhas bailarinas para as mais fofas, oxfords para quem curte um visual mais boyish ou aquela botinha super versátil para as mais práticas e básicas.

4. Se você acha que precisa de um up na produção sem apelar para aquele salto bafônico, invista em flats statement: com amarrações, aplicações, estampas ou até mesmo de uma cor mais chamativa. Os metalizados também estão com tudo e são perfeitos para deixar o look mais cool.
5. Você também pode sempre ousar e investir em um look mega estiloso combinando peças formais com um tênis ou flats mais casuais, o resultado fica ma-ra-vi-lho-so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário