sexta-feira, 20 de maio de 2016

O GUIA DE TODAS AS BOTAS QUE VOCÊ PRECISA TER NO CLOSET


Nós nunca vamos ter sapatos demais, isso é fato. Mas com o inverno quase aí e o friozinho que já chegou, não tem sapato mais perfeito para compor as produções do que as nossas amadas botas! 
E existem 5 modelos que são essenciais, não só para a temporada, mas para a vida - afinal, não é só no frio que a gente pode arrasar de botinhas - e nós preparamos um pequeno guia para te mostrar quais são e o porquê você precisa delas no seu armário. Dá só uma olhada nas nossas dicas e não se esqueça: esses tipos de sapatos são investimentos, então é importante procurar modelos de qualidade para que elas durem por muito tempo e você não tenha que substituí-las todo ano!
1. A botinha BFF
É aquela que vai ser sua melhor amiga e que você vai poder caminhar muito com ela. Então aposte nos modelos de salto baixo e que sejam lindas, mas super confortáveis em primeiro lugar. Elas são ótimas para aquele dia que você sabe que vai ser corrido mas que quer deixar o look mais arrumadinho.
2. A bota poderosa
Essa é pra você arrasar muito na balada ou em ocasiões especiais que o dresscode permita o uso de botas. Pode apostar nos saltos mais altos, estampas e aplicações que vão deixar a produção muito mais poderosa e interessante.
3. A bota preta clássica
Não existe sapato mais versátil do que uma boa botinha preta que é básica e clássica. Então invista em uma incrível e de boa qualidade, porque você vai usá-la com absolutamente TUDO!
4. A bota para chuva
Não tem nada mais chato do que molhar os pés num dia frio e chuvoso, por isso ter uma bota adequada para esse clima e que vá te proteger é essencial. Para quem acha as galochas meio sem graça, coturnos são uma alternativa super estilosa e que também funciona!
5. A bota comfy, mas statement
Para os dias que você quer arrasar no look mas não quer deixar o conforto de lado a dica é investir em uma botinha de salto baixo mas que não seja NADA discreta! Seja no acabamento, na cor ou com muitas fivelas, aquela bota comfy e maravilhosa faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário