sexta-feira, 13 de maio de 2016

5 JEITOS DE ARRASAR DE CALÇA BRANCA


Com a tendência dos tons claros e do all white bombando, a calça branca está aos poucos deixando de ser uma peça tão polêmica e que divide opiniões. Tem quem ame e tem as que acham impossível criar um look bonito com a peça, que é de fato um pouquinho difícil de se combinar, mas nós vamos te provar que ela pode ser a peça-chave de produções maravilhosas.
Então, para você que adora uma calça branca e para você que ainda tem receio de usá-las, preparamos 5 dicas para você arrasar no look e transformar essa peça na sua próxima melhor amiga. São dicas e inspirações lindas que vão fazer você querer uma calça branca pra ontem, vem ver:
1. A gente já sabe muito bem o poder de um look monocromático, então a nossa maior aposta para um look infalível com calça branca é se jogar sem medo no branco total da cabeça aos pés.
2. Deixe o look super clean e com aquela sensação de frescor combinado a calça branca com outras peças em tons claros.
3. Faça o melhor do look neutro e todo branco e finalize com aquele casaco super colorido que você normalmente não sabe como usar.
4. Uma maneira de deixar a calça branca super chic é combiná-la com outras peças em preto, afinal, um look P&B não tem erro.
5. Um combo que também é infalível é o mix do branco com tons neutros, como o cinza e os terrosos. Eles formam um contraste discreto e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário