quarta-feira, 13 de abril de 2016

MULHERES QUE NOS INSPIRAM ATÉ HOJE: MARILYN MONROE


Marilyn Monroe é sem dúvidas um dos maiores ícones femininos e que inspira muita gente até hoje. Embora suas personagens fosse fortemente marcadas pelo estereótipo "loira burra" e ser considerada um dos maiores sex symbols de sua época, ela se provou muito mais que isso. Sua influência na moda, arte e cultura pop é inegável, e o empoderamente sobre o seu corpo e atitudes é algo que ainda vai incentivar muitas mulheres. Para homenagear essa atriz que admirimos tanto até hoje, preparamos algumas dicas atemporais que encontramos no estilo de Marilyn para você continuar se inspirando em mulheres maravilhosas e que devem ser celebradas todos os dias! Vem ver:
1. Encontre um perfume para chamar de seu
A sua frase icônica, "5 gotas de Chanel Nº 5" ao responder o que ela usava para dormir não poderia ser uma melhor forma de começar a lista! Ter um perfume marcante e que é sua "assinatura" é algo que faz parte do seu estilo e personalidade. Ao testar um novo perfume, fique com ele na pele por pelo menos 30 minutos. Se depois de meia hora você ainda o amar, você encontrou o perfume perfeito, assim como Marilyn!
2. Biquínis maravilhosos!
Idependente do seu tipo de corpo, escolha aquele biquíni incríveeeel que você AMA e arrase!
3. Um pretinho básico não tem erro
Se Marilyn sabia disso, não tem como negar, um pretinho básico é a salvação de qualquer look! Se você não sabe o que vestir ou simplesmente quer ficar super chic, faça como ela: vá de all black!
4. Boca vermelha!
Não tenha medo de ousar! Ganhe confiança e deixe qualquer look muito mais poderoso com um batom vermelho incrível.
5. Olhos expressivos
Aprimore suas técnicas com o delineador e saiba como um olho bem marcado faz diferença! Destaque os olhos com um delineado fino e preciso como o de Marilyn e use e abuse da máscara de cílios para um olhar super expressivo.
6. Sexy e feminina
Ela era o exemplo perfeito de como ser sexy, feminina e super poderosa! Vestidos, camisas, saias justas.. Tudo sempre muito bem equilibrado em composições que queremos copiar até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário