quinta-feira, 7 de abril de 2016

5 JEITOS DE USAR A CAMISA QUERIDINHA DAS FASHION GIRLS


A camisa de laço veio aparecendo aos poucos nos looks de street style, mas parece que ela chegou de vez e veio para ficar! Nas mais diversas ocasiões, o modelo de camisa pode ser combinado com uma infinidade de peças para compor produções de todos os estilos - desde os mais formais e sofisticados até os casuais, descontraídos e fashionistas. Tudo depende de como você decide finalizar o look.
Para você que também está louca para investir na camisa de laço perfeita e garantir a peça hit da temporada no closet, preparamos 5 dicas de como usar a peça queridinha das meninas mais estilosas no mundo inteiro, junto com algumas inspirações maravilhosas e produtinhos para você aproveitar já! Vamos ver?
GIRLIE
Saias rodadas, sapatilhas e sandálias delicadas são peças chave para deixar o look com camisa de laço ainda mais feminino.
SOFISTICADA
Aposte em peças mais sóbrias de alfaiataria e saltos incríveis para compor um look elegante e perfeito para o trabalho!
RETRÔ
A camisa de laço é incrível para criar produções com uma pegada retrô! Combine com uma calça flare para uma vibe da década de 70, ou então com uma saia midi bem feminina para uma dar uma carinha de anos 50.
FASHIONABLE
Se jogue sem medo nas combinações ousadas e inusitadas! A camisa de laço é clássica e quando combinada com peças trendy (como tênis ou saias midi) ou então com peças inesperadas (como uma saia longa), cria um ar super fashionista e moderno.
CASUAL & MODERNINHO
Use a peça sem medo nos looks do dia a dia! Por ser mais elegante, quando combinada com peças descontraídas - como a calça jeans - a camisa de laço quebra um pouco a casualidade do look, dando um certo equilíbrio. A produção não fica muito chique e nem muito desleixada, é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário