segunda-feira, 25 de abril de 2016

5 DICAS PARA ARRASAR NO COMBO VESTIDO + BOTA



Se tem uma coisa que a gente ama é estar estilosa e confortável ao mesmo tempo, e não é a toa que a dupla vestido + bota é uma das prediletas das it girls. É um jeito super fácil de ficar feminina e fashion - a combinação desses dois itens permite uma infinidade de looks para as mais diversas ocasiões e que podem se encaixar em todas as estações.
Para você que também adora esse combo (que às vezes é o salvador da pátria nos dias em que não sabemos o que vestir), preparamos 5 dicas para não ter erro na hora de compor o look com vestido e botinha! São jeitos simples, lindos e que você pode adaptar da maneira que quiser e arrasar, olha só:
1. Combine vestidos delicados com botinhas mais pesadas para quebrar um pouco a pegada girlie.
2. O combo favorito das fashion girls e que é infalível: vestidos curtinhos com botas over the knee! Prefira os comprimentos que deixem um pouco das pernas à mostra para um look super trendy e maravilhoso.
3. Se jogue nas sobreposições e crie um look de inverno estiloso e incrível com a dupla.

4. Aposte em botinhas de salto alto e vestidos sofisticados (ou statement) e leve o combo para uma festa ou ocasião formal.
5. Aproveite para mostrar aquela bota incríveeel e combine-as com um vestido com fendas. O look fica super sexy e mega estiloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário