quinta-feira, 17 de março de 2016

TRUQUES DE STYLING PARA O LOOK COM MACACÃO PERFEITO


O macacão é um item tão confortável quanto uma calça jeans, além de ser uma peça única - o que facilita muito na hora de compor o look - já que você acaba não precisando de muito. Mas algumas pessoas podem achar difícil de usar, já que realmente ele não é tão versátil quanto uma calça casual que você pode combinar com qualquer coisa. Então para resolver esse problema e te inspirar a investir em um macacão pra ontem, preparamos 5 truques que vão facilitar a sua vida na hora de produzir o look com essa peça incrível e provar que ele é sim perfeito para o dia a dia e qualquer outra ocasião! Dá uma olhada:
1. Escolha uma modelagem que te favoreça
Alguns macacões são soltinhos e outros são mais justos, além da variedade enorme de decotes, mangas e comprimentos. Por isso é importante escolher um modelo que seja lisonjeiro ao seu tipo de corpo. Por exemplo: se você tem quadris largos, evite os modelos pantalona - eles vão te deixar parecendo maior do que você realmente é. 
2. Renove o seu macacão com acessórios e truques de styling
Se você já é adepta do macacão e quer dar um up na peça, a dica é inserir novos acessórios que vão diferenciar o look - como cintos para marcar os modelos mais soltinhos, ou um colar statement para deixá-lo mais apropriado para ocasiões formais. Truques de styling como amarrar camisas na cintura e dobrar a barra e as mangas também funcionam.
3. Opte por uma cor que favoreça seu tom de pele
Às vezes as cores das roupas que usamos pode afetar o seu estilo e fazer com que certa peça pareça estranha, por isso é importante encontrar a cor perfeita para você e investir em uma peça que vai fazer diferença no seu closet. 
4. Vá nas estampas e texturas que transmitam a sua personalidade
Estampas são um ótimo jeito de expressar sua personalidade através das roupas. Florais e rendas são super femininos, animal print é poderoso e confiante, estampas abstratas podem traduzir uma personalidade mais artística, e por aí vai. Escolha um padrão que você se identifique e que mostre o seu estilo.
5. Inove o seu macacão com uma peça de outwear estilosa
Casacos, jaquetas, blazers, coletes... eles podem instantaneamente deixar o seu macacão renovado! Seja criativa e escolha uma peça que complemente o macacão para um look super cool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário