quinta-feira, 17 de março de 2016

5 SAPATOS PRA USAR ANTES QUE O FRIO CHEGUE

Nos dias de calor a gente quer usar e abusar dos sapatos que são confortáveis, lindinhos e coloridos ou estampados. E claro, tudo quando é sapato que deixem os pés mais livres, leves e soltos.
A gente abusa das cores nos pés, montamos looks mais coloridos e alegres e optamos por peças de roupas e calçados mais confortáveis e práticos.
Pois é meninas, o verão está acabando, mas ainda dá tempo da gente criar looks super legais e cheios de vida com esses top 5 sapatinhos que foram o must have do nosso verão, vem ver essas ideias e se inspirar:

GLADIADORAS
As gladiadoras são as sandálias com mais de verão, além de ser estilosa e dar um up no look, elas vão super bem com vestidinhos mais curtos, saias e shorts.
BIRKENS DESCOLADAS
Confortáveis e estilosas as birkens dão um toque mais fashionista ao look, transoformando qualquer produção simples em despojada. Pode ser combinadas com calças, saias, vestidos e o que mais você quiser
ANABELAS DE AMARRAÇÃO
Os sapatinhos mais fofos e que deixam o visual com cara de romântico e delicado. Vão vem com qualquer peça de roupa, principalmente com os comprimentos curtos que valorizam esses shoes lindinhos
AVARCAS COLORIDAS E ESTAMPADAS
Seja de amarração, colorida, estampada ou básica dão um toque mais comfy e descolado ao look. Vai muito bem no dia a dia, nos looks de final de semana com mais carinha de verão epra aqueles dias em que a gente quer conforto nos pés
LACE UP SHOES
Esses shoes foram a trend desse verão e vão continuar com tudo. Deixam o look mais delicado, com um ar de it girl e podem ser combinadas com várias peças como vestidos, shorts e saias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário