terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sapatos ideais para trabalhar


Nada como o sapato perfeito para aguentar um dia inteirinho de trabalho, sempre confortável! E pra te ajudar a escolher o modelo certo, fizemos uma seleção de peças ideais para você encarar a rotina com tudo em cima e sempre estilosa. Vem conferir o que nós do LD separamos, inspire-se a looot e aproveite para renovar o closet de sapatos pra já. Chega mais:
SCARPINS NÃO TÃO ALTOS
Se seu trabalho é mais formal e pede um salto, não se preocupe! Você não precisa subir no maior salto do seu armário para estar elegante. Como um dos modelos mais clássicos, os scarpins são ideais para esses casos - mas fuja daqueles gigantões!

SALTO GROSSO
Se a ideia é ficar altíssima em um work day, invista em saltos grossos. Eles ajudam a dar uma estabilizada, sendo muuuito mais confortáveis do que saltos fininhos.

TÊNIS
Apenas para lugares mais despojados, os tênis são excelentes opções. Opte por aqueles modelos que mais combinam com você para estar sempre confortável e stylish! 

MOCASSIM E SLIPPER
Os mocassins e slippers também são excelentes opções. Escolha os modelos mais arrumadinhos para estar com o pé no chão e, ao mesmo tempo, elegantérrima.
SAPATILHA
Clássicas e atemporais, as sapatilhas super podem compor os looks de trabalho. Escolha as tradicionais bailarinas, ou invista em modelos trabalhados - verniz e aplicações são muito bem vindos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário