quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Peças musts para um look minimalista perfeito!


Se você ama o estilo minimalista que nem a gente, nada como investir nas peças certas, não é mesmo? E é exatamente por isso que separamos uma lista de itens ideais para quem quer aderir a um visual minimal, sem perder o estilo nunca! Peças básicas cheias de charme que vão levar suas produções a um outro nível. Então vem conferir com a gente essas lindezas, inspire-se a lot e se joga. Vamos lá?
BLUSAS COM DETALHES SUTIS
Nada de cropped ou blusas muito trabalhadas! Para um visual super minimalista, invista em peças com detalhes como transparências sutis, recortes estratégicos ou decotes diferentes, como o ombro a ombro. Lindo, minimal e mega estiloso.
SAIA BÁSICA, MAS STATEMENT
Uma saia lisa pode sim virar uma peça statement em um visual minimalista. Para isso, invista em tons diferentes do restante da roupa. Uma cor mais profunda ou uma peça branca funcionam muito.


MAXI BOLSA ESTRUTURADA
Sem franjas ou aplicações, as bolsas estruturadas básicas são perfeitas para compor o ar minimal. As maxi são ainda mais incríveis pra você dar um plus na produção.
VESTIDO FLUIDO
Um vestidinho fluido em tons neutros também cai muito bem! Escolha a modelagem que você mais gosta e complemente com acessórios básicos e marcantes.
LISTRAS
Um look minimalista pode ter estampa sim, como as tradicionais listras. Peças com essa print podem compor maravilhosamente bem todas as suas produções.
SAPATOS CONFORTÁVEIS E PODEROSOS
Uma sandália de ou sapato fechado minimalista é aquele de tons neutros ou detalhes sutis. E para dar um up, escolha aquele mais confortável pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário