segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1 PEÇA, 3 LOOKS: COMO COMBINAR PEÇAS MARCANTES!

Todo mundo tem no armário aquela peça maravilhosa, mas que é super complicada de combinar. E pra te ajudar a conseguir tirar esse item lindo do armário e usá-lo de maneiras novas, separamos três peças que, apesar de difíceis, são perfeitas para montar produções mega estilosas. Chega de usar o mesmo look sempre, está na hora de inovar e fazer seu closet ser ainda mais versátil! Então vem dar uma olhadinha em como usar saias azul klein, blusas mostarda e calças estampadas de três maneiras diferentes. Vamos lá?
SAIA AZUL KLEIN
O azul klein, por si só, é uma cor bem intensa e marcante. E justamente por ser um tom super brilhante, surgem inseguranças na hora de se jogar nas combinações. Abaixo, três inspirações lindíssimas. Para uma opção mais safe, combine a saia com partes de cima mais neutras, como branco ou preto. Para algo mais elegante, um look monocromático é perfeito! E pra sair do comum com um look estiloso, que tal investir na sobreposição de tons diferentes? Para isso, pegue a saia azul klein e combine com outra peça azul marinho.
BLUSA MOSTARDA
O mostarda é um tom que imprime sobriedade e elegância, ainda mais quando combinado com as peças certas! Pra usar uma blusa mostarda em uma ocasião mais formal, basta combiná-la com uma peça preta. Para algo mais despojado, o jeans vai muito bem! E se a ideia é ousar, experimente montar um look trabalhado no color blocking e veja seu look estar mais estiloso do que nunca!
CALÇA COM ESTAMPA DE ANIMAL PRINT
As calças de animal print são lindíssimas, mas, ao mesmo tempo, são muito marcantes. Por esse motivo, acabamos usando uma vez ou outra, deixando de arrasar com ela em ocasiões diferentes. Para um lugar mais informal, ela funciona com uma t-shirt básica. Já para o trabalho, sua calça de animal print combina muito bem com camisas lisas de botão. Ou ainda, que tal usá-la com uma outra peça estampada para um mix de prints incrível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário