quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O que usar em dias de chuva?


O verão é conhecido por seus dias ensolarados e calorão! Mas como não pensar nos dias de chuva, não é mesmo? Ainda mais no Brasil, um país gigante que tem diferentes climas e temperaturas durante o ano inteiro. E pra você que vai enfrentar dias de chuva - e até friozinho - mesmo nessa estação maravilhosa, separamos algumas peças musts para se proteger sem perder o estilo. Então chega mais, vem se inspirar com o que separamos e aproveite every single day dessa época que tanto amamos!
PARKA
Nada como uma parka incrível para aguentar os dias de chuva sempre maravilhosa! Além de práticas, elas estão super in e são musts para o ano todo.
PONCHO
Os ponchos também podem ser excelentes opções para os dias em que a temperaturas esfria e a chuva começa a cair. Escolha o modelo que mais combina com seu estilo e arrase em uma produção mega incrível.
LENÇOS
Os lenços também são super úteis para dias de chuva. Além de super práticos, eles ajudam a proteger de possíveis frente frias sem te muito encasacada. Amarre no pescoço, jogue sobre os ombros e, se esquentar, guarde na bolsa. Quer peça melhor do que essa?
GALOCHAS OU BOTAS
As galochas e botas deixam o look mega estiloso! Invista em tamanhos de cano, cores e materiais diferentes para garantir um look estiloso para toda e qualquer ocasião.
GUARDA-CHUVA
Como sair em um dia de chuva sem nenhuma proteção? No way! Então invista em um guarda-chuva maravilhoso, complemente o look e esteja sempre protegida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário