quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como usar: rendas com transparência


A renda é um tecido fino e uma das texturas mais femininas que existem, podendo compor looks dos mais tradicionais e recatados aos mais poderosos e sexy. Algumas peças em renda possuem transparência, o que às vezes pode ser um problema, já que fica um pouco mais difícil de combinar e do que saber usar por baixo sem perder a elegância. Por isso, preparamos 5 ocasiões em que você pode usar renda com transparência sem medo, do passeio ao trabalho e dos mais discretos aos super ousados para você aderir à essa trend já! Vem com a gente e dá uma olhada nas nossas dicas:
1. CASUAL CHIC
Combine a renda com peças mais básicas, como o jeans, para balancear a transparência em looks mais casuais para o dia-a-dia.

2. PARA O TRABALHO
Prefira as peças em que a abertura da renda seja menor (menos transparente) e tops ou sutiãs da mesmo cor da blusa, e componha com peças sóbrias e de alfaiataria.

3. PARA FESTAS
Se você está se sentindo um pouco mais ousada, aposte na renda transparente com uma lingerie incrível por baixo para um look poderoso e marcante.
4. FASHIONISTA
Para as meninas que gostam de ousar até durante o dia, combine a transparência com sua melhore lingerie e outras peças statement.
5. PARA O FINAL DE SEMANA
Para um look casual, confortável e fresh, aposte em saias longas ou no nosso amado short jeans - ficam perfeitos para aquele passeio de fim de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário