segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

70s fever: como atualizar as tendências e arrasar



A gente ama revisitar décadas passadas para dar ainda mais personalidade e estilo ao look! E uma das décadas que estão com tudo atualmente é a de 70. Diversas trends que amamos voltaram, e agora é a hora de usar e fazer muito bonito em todas as produções. E pra te inspirar a aderir as maiores tendências setentistas, usando-as de maneira super moderna e atualizada, separamos dicas e inspirações que com certeza você vai amar. Então chega mais, vem dar uma olhadinha no que separamos e aproveite para estar estilosa em todos os momentos desse verão!
TOTAL JEANS
Um look total jeans já é nosso queridinho de muito tempo! E pra você usar essa trend de maneira inovadora, experimente combinar peças jeans de tonalidades e lavagens diferentes. Se você ainda está incerta de aderir, comece usando um vestido todo jeans, um  macacão ou um macaquinho!
CAMURÇA

Que tal trocar o tradicional couro por peças em camurça? Atualize seu look investindo em vestidinhos com modelagens diferentes, kimonos, coletes e sapatos!
TONS TERROSOS
Quer um look básico sem ter que apelar para o preto, branco ou cinza? Invista em peças de tons terrosos para um look basic & chic! Essa paleta de cores era muito comum nos anos 70 e pode ser usada em combinações com estampas e outros tons!
FRANJA
Uma das principais tendências da década de 70, as franjas são excelentes opções para você arrasar nos looks. Saias, casacos, shorts, bolsas.. Tudo com franja fica lindo e muito estiloso.
PATCHWORK STYLE
Estampas de patchwork também eram super in! Para usar de maneira mais moderna, misture com peças como jeans e trench coats para dar uma quebra no look vintage.
SAIAS DE BOTÃO
Must have atualmente, as saias A com botões frontais também são heranças dos anos 70. Combine com croppeds ou camisas para um visual ainda mais cool & trendy.
FLARE JEANS
Como falar da década de 70 sem lembrar das nossas tão amadas flares? Combine com blusas de seda ou peças trabalhadas e pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário