quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Como Usar Trench Coats na Primavera


Look's para as meia-estações como a primavera e o outono pedem peças de transição. Isto por que nem sempre está tão frio ou tão calor. 
Trench Coats são peças lindas, clássicas, estilosas e se encaixam perfeitamente para este tipo de necessidade.


A primavera, assim como as demais estações em São Paulo, é cheia de altos e baixos. Muitas vezes saímos de casa de manhã com o maior frio, mas à medida que o dia vai passando faz calor e depois, à noite, a temperatura cai novamente (isso quando não tem ainda uma chuvinha).
Para estas situações, o trench coat é a peça perfeita! Eles são estilosos e super clássicos, dando um charme a mais para que o look se torne incrível.
Quanto mais claros, mais eles tem a ver com as estações mais quentes. Não que seja proibido usar as cores mais escuras, mas o “Camel” é perfeito para a primavera.

 Por isso resolvi fazer este post, colocando o meu look e mais algumas inspirações para vocês usando o clássico e mara Trench Coat.
Ahh, e para combinar, não se esqueça de usar e abusar de combinações com cores claras e tecidos leves para o Spring / Summer.
Calças brancas ficam lindas, assim como finalizar os looks com flats ou slip ons com estampas animal print. E pra quem gosta de um salto, eles também ficam lindos! Outra alternativa muito legal são os trench sem mangas. Vi algumas fotos e já tô louquinha para ter um destes!
Confiram algumas inspirações:

        


E vocês, o que acham dos trench coats? Já tem o hábito de usarem? Me contem…
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário