domingo, 1 de novembro de 2015

5 dicas para ficar linda mesmo quando você acorda atrasada



Sabe aqueles dias em que você desliga o despertador e pensa "só mais 5 minutinhos", e de repente já se passaram 40 minutos e você percebe que está SUUUPER atrasada? Todas já passamos por isso e sabemos que se arrumar com pressa é péssimo e nada fica bom. Então, para te salvar do desespero que sentimos nesses dias, separamos 5 dicas MARA que vão te livrar do sufoco e ficar incrível em 10 minutos.

1. Foque nos básicos

Quando você está uma hora atrasada, não é hora de montar um look super chique. Evite misturar texturas, estampas e cores fortes, na correria você pode acabar errando feio na combinação. Fique com as camisas, cardigãs, jeans e sapatos faceis de calçar, como sapatilhas. A produção será básica, mas ainda assim "arrumadinha"


2. Vista roupas limpas

Pode parecer óbvio, mas é importante escolher uma roupa limpa do seu armário. Você pode querer pegar aquela calça ou t-shirt preferida, mas pare uns segundos para checar se está tudo ok. Quando estamos atrasados fazemos tudo com pressa, e ninguém merece sair de casa e perceber que tem uma mancha na sua roupa quando não temos tempo de trocar.



3. Escolha um foco para o seu look


Escolha um item para focar que não vai deixar a produção muito over. Uma saia com textura e uma t-shirt básica, ou aquela camisa estampada com um jeans básico. Não arrisque muito e tenha cuidado com o mix de cores, porque na pressa tudo "provavelmente" está combinando.


4. Use acessórios ao seu favor

Aquela bota super cool que você adora, uma sobreposição de colares ou mix de aneis pode dar aquela levantada no look.


5. Mantenha sua maquiagem simples e fresh

Esse não é o dia ideal para tentar fazer aquele delineador gatinho perfeito. Qualquer outro dia quando você tiver mais tempo? Use sem medo! Mas agora, poupe o tempo que você tem e fique com a praticidade do BB cream, rímel e lip balm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário