terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vestidos Curtos !




Olá Lady's 
Vamos de dica?
Os vestidos curtos que eram usados antigamente apenas para ocasiões especiais, chegaram com tudo para ficar. Com traços e modelos diferentes, hoje, vamos conhecer um pouco essa nova moda.
Uma das principais vantagens é que eles deixam as pernas mais sensuais em todas as estações do ano, e no verão não há nada mais confortável do que ir a uma praia com um vestido bonito e curto.

Também oferecem uma sensação de juventude e são recomendados para usar em todas as idades, existem muitas variedades, e você pode encontrar o estilo certo para o seu gosto. Quanto aos vestidos de festa ou coquetel, são oferecidas variedades de tons escuros e cortes mais ousados, para brilhar em cada festival ou evento elegante.
Além de suas várias apresentações, decotes, cortes e estilos, os vestidos curtos podem realçar ou esconder o que você quiser, basta você saber usá-los. Além de renovar seu visual, eles são encontrados de diversas formas cada qual para a ocasião desejada. Com ou sem brilho, florais ou sem estampas, com ou sem decotes, etc.




Um conselho é você sempre ter um vestido curto preto no seu guarda roupa, isto vai dar uma opção básica para qualquer ocasião, ai você pode abusar nos acessórios e sapatos para ganhar um ar de renovada.
Durante o dia use vestidos mais leves, as estampas caem bem. Para ir a praia, dar um passeio no parque, ir passear no shopping, todos esses programas combinam com os vestidos curtos.
Os vestidos são a nova arma da moda e vocês mulheres são os alvos. Por isso não se deixe ser empurrada pela onda de tendência, pelo contrário, mergulhe de cabeça nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário