terça-feira, 20 de outubro de 2015

Saias Midi


Boa Tarde Lady's !
Separamos uma super dica para vocês !

Hoje é terça, e a semana começa com aquele look pra arrazar!!! 
Quem não conhece, vai aconhecer agora as lindas Saias Midi ...
Bom meninas, nós sabemos que a saia é um peça sem dúvida bastante feminina no nosso guarda roupas.
As Saias Midi veio para incrementar esse ar feminino e tornar um look ainda mais sofisticado. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.

  A saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mundial. 
“A peça se popularizou, esbanjando feminilidade e elegância. 
A saia midi continua super feminina, mas, em uma versão mais cool, é desejo e dúvida de muitas mulheres”, afirma.

Vejamos alguns modelos:.



Dica para usar Saias Midi 

1 - A dica certeira que a consultora de imagem dá para não errar na hora de apostar na saia midi é investir em um modelo plissado. “Ele alonga qualquer silhueta, na dúvida use-o sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esses centímetros podem fazer toda a diferença dependendo da estatura de quem usa”.

2 - A escolha do melhor modelo de saia midi vai depender tanto do estilo da mulher quanto de seu porte físico. “Cada silhueta requer um tipo de modelagem, isso serve para todo tipo de roupa. E mais que isso, cada pessoa tem seu estilo e ele independe da moda”, ressalta. Para saber qual é o melhor modelo, a mulher deve se atentar aos seus gostos pessoais e à sua personalidade, para então optar por sua saia midi. “Antes de adotar um item tendência, preste atenção se ele terá espaço na sua vida e não ficará parado no seu guarda roupa”, orienta a consultora de imagem.  




3 - Mulheres plus size: 
A dica de LD para as mulheres plus size é investir em tecidos leves. “Opte por tecidos que tenham movimento e em padronagens que alonguem o visual como a saia midi plissada, linhas verticais, e estampas espelhadas”.




4 - Sapato:
 Para um look certeiro, o sapato é peça chave. “O sapato pode ser um acessório que dita o tom da produção e sua escolha depende do estilo e mensagem que se deseja passar”. Os sapatos com salto sempre ajudam a favorecer a silhueta. “os scarpins e sandálias de tiras finas em cores neutras, alongam a parte que se torna visível pela saia midi. Mas o ideal é perceber que estilo combina mais com você e abusar da criatividade na hora de montar o look, experimente, por exemplo, uma saia super feminina e combine-a com um mocassim tassled, o legal da moda é justamente, a liberdade de poder expressar sua personalidade em escolhas tão pessoais!”.





E ai meninas, o que acharam das Saias Midi? Eu particularmente acho linda e super feminina!!

Espero muito que vocês tenham gostado da dica Lady de hoje até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário